terça-feira, 1 de junho de 2010

A criação geme


Lendo Romanos 8:18.22 fui confrontada com essa palavra

"PORQUE SABEMOS QUE TODA CRIAÇÃO GEME E ESTÁ JUNTAMENTE COM DORES DE PARTO ATÉ AGORA " Rom 8:22

Cadê, onde estão os filhos de Deus ?

Onde estão os escolhidos ?

O que eu como filho de Deus e manifestador da gloria de Deus tenho feito pelo gemido da criação?

Nós como filhos de Deus temos que nos levantar, e juntos levar a reino de Deus a toda criatura.

"PORQUE A ARDENTE EXPECTAÇÃO DA CRIATURA ESPERA A MANIFESTAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS" Rom 8:19

Somos eu e você que eles estão esperando, eu e você,que temos que ser ousados e manifestar o reino de Deus por onde passarmos, é atraves da sua vida que muitos serão alcançados, se não for os filhos de Deus, quem será?
Um vazio geme dentro de cada criatura, esse vazio se chama fome de Deus, somos aqueles que estamos servindo o pão para saciar a fome de muitos, mas muitas vezes não temos nos atentado para isso deixando-os morrer de fome .Quantas pessoas próximas de nós tem demostrado estar sedentas por Deus e não temos ajudado a prosseguir.
Queremos chegar ao potencial da Glória de Deus com o mínimo de esforço, nada acontecerá se não sairmos da nossa zona de conforto e pagarmos o preço necessario para chegar a esse potencial. Deus não nos escolheu para estagnarmos, e sim levar a esperança da glória dEle a muitos.

A criação espera ardentemente por nossa manifestação!!!

DESPERTA !!!

Beijos Diandra

Um comentário:

  1. Isso mesmo Diandra!! isso deve queimar em nossos corações.esse deve ser o sentimento que tem que ser as batidas do nossos coração,
    o amor pelos perdidos.
    Tenho orgulho de você Querida...
    Meu maior desejo é que você ouça o chamado de Deus e diga sim.

    TE AMO! DOCINHO...

    ResponderExcluir